Agora é de vez!

Decidi que vou emagrecer! Não pelos outros, mas por mim. Não quero continuar a ser a "Gorda"!... Aqui vou postar as minhas conquistas, as minhas derrotas... Conto com vocês para me darem apoio, pois foram vocês que me levaram a iniciar esta caminhada.
Obrigado

Esta é a minha caminhada

segunda-feira, 2 de abril de 2007

Mais uma semana


Bom dia a todos(as) k leiem o meu blog.


Espero que o vosso fim de semana tenha sido agradável

Já dei uma voltinha por alguns blogs e fiquei bastante contente do encontro das meninas no sábado ter corrido bem.

Também quero um dia ir a uma passeio desses para conhecer as minhas amigas mais recentes.

Relativamente ao fds, já passou e quanto a mim, passou muito depressa.


A segunda feira chegou a correr... só espero que a semana passe também com a mesma velocidade.
Quando à minha dieta, penso que n cometi grandes deslizes, mas cada vez mais tenho vontade de o fazer.
Ainda no sábado tive uma vontade imensa de comer uma bolda de berlim com creme... e só eu sei o quão dificil foi deitar-me à noite a pensar nisso. Consegui passar sem a comer, mas foi mesmo muito complicado.

Esta semana não sei se vou conseguir ir à nutricionista, pois aproveito o horário das aulas para ir lá todas as semanas. A questão é que estamos em interrupção da Páscoa e não vou fazer o mesmo horário.

Depois logo se verá como vou fazer.

Fico por aki.

Beijocas

Guidich@


12 comentários:

Simplesmente Maria disse...

É tudo uma questão de calma...Bjcs

Algodão Doce disse...

Olá...com calma começas-te a habituar...eu agora tb me apetece ir atacar umas amêndoas...a vida é mesmo assim...só pensamos no que não podemos comer!
Beijinhos doces e força!

Mishi disse...

Olá querida Gui!
É claro que te convido para continuares a seguir a minha luta! :))
Quanto às vontades de comer, temos mesmo que resistir, sempre! Quando isso te acontecer, e se for à noite, bebe uma valente chávena de chá ou de leite.
Comigo resulta!

Muitos beijinhos :)

Anónimo disse...

Ola linda, Es do centro que zona? Leste no meu blog do encontro nacional de blogueiras? :) precisamos da ajuda das meninas do centro para organizarmos o encontro e a 12 de maio topas?
Jokitas

Claudiacva disse...

Olá kida, gostava muito que participasses num encontro. andamos a falar de um mega encontro, mas tambem já se começa a falar de outras datas, é dificil porque queremos que vá muita gente, aceita-se sugestões. Beijinhos

Algodão Doce disse...

Olá!!
Então dia 28 de Abril...mega encontro em Coimbra...
Beijinhos doces

Mishi disse...

Passei para deixar uma beijoca!
Espero que estejas bem.

Muitos beijinhos

Anónimo disse...

Passei para te desejar uma boa pascoa e deixar uma beijoca.
Jokitas

O meu diário disse...

Olá, estou a passar pelo teu cantinho para te desejar ...

;;;;;;;;;;;:¸_____________,:;;;;;;;;;`¸
`:;;;;;;;;;;;`;__________,:;;;;;;;;;;;`¸
_ `:;;;;;;;;;;;`,,________,:;;;;;;;;;;;`¸
___`:;;;;;;;;;;;;_______,;;;;;;;;;;;;:
____.`•¸:;;;;;;;;;¸_____¸;;;;;;;;;;`
_______`•¸:;;;;;;¸____¸;;;;;;;:´
_________`•¸:;;;;¸.,.¸;;;;;;•
______¸.•;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
____.´;;;;;´*`;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
____`;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
_____`:;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
_______`•.;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
_________.;;;;;;;;;;;;;;;;;.
____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )
___ •.¸ * Feliz Páscoa *¸.•
______.(¸.•*(¸.•*´ `*•.¸)*•.¸)

Uma Páscoa Muito Feliz é o que eu te desejo, repleta de Paz, Amor, Carinho e Amizade, junto daqueles de quem mais amas

mil jinhos

Claudiacva disse...

Passei para te deixar um beijinho de Boa PAscoa.

Liliana disse...

Olá, olá tudo bem? Vais ver k consegues, só é preciso é calma e paciencia.Olha eu consigo fazer o porta chave k me perguntas te. Se quiseres falar melhor comigo manda me um mail para: lili.bijoux@hotmail.com
Beijocas e Boa Pascoa.

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola! assim que puderes, vais dar-nos noticias nao é?

ai que eu tb gostaria de te ruma bola de berlim agora !!! mas aqui nao ha e no fundo: AINDA BEM hehe

espero que tenhas dias lights por ai!

Beijos meus