Agora é de vez!

Decidi que vou emagrecer! Não pelos outros, mas por mim. Não quero continuar a ser a "Gorda"!... Aqui vou postar as minhas conquistas, as minhas derrotas... Conto com vocês para me darem apoio, pois foram vocês que me levaram a iniciar esta caminhada.
Obrigado

Esta é a minha caminhada

terça-feira, 10 de abril de 2007

Voltei...

Olá Amigas

Espero que esteja tudo bem com todas vocês. Eu cá ando... uns dias melhor, outros pior.
Para dizer a verdade, estou meio desanimada com a minha dieta...Mas em primeiro lugar queria pedir desculpa pela minha falta de assiduidade, mas não tenho tido muita vontade de escrever, muito menos vir para aqui a dizer todas as asneiras que tenho cometido.
Sim... é verdade... Não me tenho portado bem, antes pelo contrário. Na semana passada perdi 200 gr. Nada mal para todos os deslizes que cometi. Mas esta semana... nem vos digo nada. Nem sequer estou a pensar ir à nutricionista. Não quero com isto dizer que vou desistir, mas não me apetece ouvir sermões. Quero portar-me bem esta semana e depois logo irei lá de novo.
Estou cada vez mais preocupada pois estamos em Abril... em plena Primavera... e o Verão não tarda a chegar.

Se eu não tomar juízo, vou passar os meses quentes a tentar esconder estes pneus que me atormentam... E já estou farta disso! Quero poder ir à praia sem ter que me preocupar com o que os outros vão pensar. Quero vestir aquelas roupinhas frescas que eu vestia quando
estava bem mais magra, quero voltar a sair sem experimentar não sei quantas combinações de roupa para escolher a que me favoreça... Quero ser livre para fazer tudo isso e quero sentir-me bem ao fazê-lo... Eu sei que isso apenas depende de mim e que não posso ficar à espera do dia que vou acordar magra, sem fazer seja lá o que for.

Vou lutar para alcançar o meu objectivo... É isso que eu quero e é isso que eu vou conseguir.
Beijos para todos!

9 comentários:

@n@ disse...

ola linda fui ao blog da lau e vim cuscar o teu ,força para a tua dieta ,eu tou na mesma luta ,beijos e nunca desistas ,posso por o link no meu cantinho

Algodão Doce disse...

Olá lindona!
Então se sabes que no verão não queres ter os pneuzinhos...força ai!
Eu sei falar é fácil, mas eu tb os tenho mas á 3 meses estavam bem maiores!
Força! Nada de baixar os braços!
Beijocas doces

Eu disse...

Olá!
1ª vez no teu blog.

Estou na mesma luta, Desistir Jamais!!!

Bjo e se precisares de uma companheira de luta, podes contar comigo

_+*Ælitis*+_ disse...

Eu tb quero, este verao, passear sem complexos, feliz com o resultado da minha luta, entao vamos conseguir ou não?

Beijos e força!

Anónimo disse...

Ai ai, mais uma menina que vou dar uma tareia, linda o importante não e o que pensam de ti, mas como te sentes. Deves ter força e lutar, mas para te sentires bem contigo. Vale?
Jokitas e força

Mishi disse...

Olá minha querida!
Ainda bem que voltaste. :)
Quanto à alimentação, agora entras nos eixos, não desanimes. Acho que deverias de ir à consulta, o "sermão" pode ajudar-te e também animar-te!
Não desanimes, nem estejas triste, ainda faltam dois meses e uns quantos dias até ao Verão!

Muitos beijinhos :)

FFreitas disse...

A força de vontade nem sempre está lá, não é? Conheço a sensação!
Mas temos de dar a volta por cima!

100% Mamã disse...

Olá! antes de mais obrigada pela visita! Sê sempre bem vinda!
Força com a dieta!
Depois ponho o teu link no meu cantinho, agora estou mesmo só de passagem
Beijoca goda

AnaLua disse...

Ola! Vim ca parar atraves do blog da Lau, força para a tua dieta, etsou ctg, unidas nos todas vamos vencer :) BJINHOS