Agora é de vez!

Decidi que vou emagrecer! Não pelos outros, mas por mim. Não quero continuar a ser a "Gorda"!... Aqui vou postar as minhas conquistas, as minhas derrotas... Conto com vocês para me darem apoio, pois foram vocês que me levaram a iniciar esta caminhada.
Obrigado

Esta é a minha caminhada

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Este Blog como já devem ter reparado tá parado.
Prometo voltar... não sei é quando.
A todas as pessoas que me visitaram e comentaram, o meu muito obrigado.

Guidich@

2 comentários:

Algodão Doce disse...

Olá linda!
Quando puderes volta...cá estaremos!

Beijinhos doces

Algodão Doce disse...

Olá!
Passei para desejar um Feliz Natal com muito amor, saúde e pouca paparoca :)

Beijinhos grandes
Algodão Doce

Paz
União
Alegrias
Esperança
Amor Sucesso
Realizações Luz
Respeito harmonia
Saúde solidariedade
Felicidade Humildade
Confraternização Pureza
Amizade Sabedoria Perdão
Igualdade Liberdade Boa sorte
Sinceridade Estima Fraternidade
Equilíbrio Dignidade Benevolência
Fé Bondade Paciência Brandura Força
Tenacidade Prosperidade Reconhecimento
!!!!
!!!!
!!!!