Agora é de vez!

Decidi que vou emagrecer! Não pelos outros, mas por mim. Não quero continuar a ser a "Gorda"!... Aqui vou postar as minhas conquistas, as minhas derrotas... Conto com vocês para me darem apoio, pois foram vocês que me levaram a iniciar esta caminhada.
Obrigado

Esta é a minha caminhada

quarta-feira, 18 de abril de 2007

Links

Olá minhas lindas.

Hoje trago uns links que me parecem ser de alguma ajuda.

É só clicar nos respectivos endereços.

Para quem se quer exercitar em casa, encontra aqui os exercicios mais adequados para trabalhar cada grupo muscular.
Basta para isso seleccionar o grupo muscular pretendido e ver os exercicios que o trabalham.


Um artigo sobre as diferanças entre diet e light:



Um site exclusivamente dedicado à nutrição:


Talvez passe por aki mais tarde.

Beijocas

Guidich@

14 comentários:

Liliana disse...

Olha n~~ao recebi mail nenhum...
Beijocas.

Mishi disse...

Minha querida Gui, antes de mais, muitissimo obrigada pelas tuas palavras, pelo teu carinho e pela informação que me deste.

Vou cuscar esses sites todos, tudo me interessa!!

Muitos, muitos beijinhos!

AnaLua disse...

bigada pelas dicas :) Bjokas

Algodão Doce disse...

Olá!
Obrigado pelas dicas...vou cuscar os sites!
Beijinhos doces

Liliana disse...

Olá olha o meu mail é:
lili.bijoux@hotmail.com

Cláudia disse...

Ola kida, nuito obrigada pelo carinho, hj apesar continuar meia doente, ao outro nivel ja me sinto bem melhor.
Mais tarde vou cuscar os sites. Beijinhos

O meu diário disse...

Olá minha querida, eu ainda não conheço esses links, por isso tenho que os ir cuscar

Em relação ao sol, tu tens toda a razão e eu confesso que por vezes, sou muito exagerada :(

mil jinhos

Algodão Doce disse...

Olá!
Bom fim-de-semana!
Beijocas doces

Mishi disse...

Olá minha linda, passei para deixar um beijinho grande. :)

AnaLua disse...

et a menina desapareceu? :p
beijinhos e bom fds

Anónimo disse...

Ola linda, que se passa? deixaste de postar? E a dieta como ta a correr, desculpa ainda não ter parado um pouco para faklar contigo no Msn, mas tem tado complicado.
Jokitas

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola querida :) ha ja alguns dias que enviei-te o convite que me pediste mas nunca mais deste sinal de vida: esta tudo bem?? !!! beijos!

Mishi disse...

E novidades? :|

Claudiacva disse...

Andas longe de nós? Espero que esteja tudo bem contigo. Beijinhos