Agora é de vez!

Decidi que vou emagrecer! Não pelos outros, mas por mim. Não quero continuar a ser a "Gorda"!... Aqui vou postar as minhas conquistas, as minhas derrotas... Conto com vocês para me darem apoio, pois foram vocês que me levaram a iniciar esta caminhada.
Obrigado

Esta é a minha caminhada

domingo, 15 de abril de 2007

Bom Domingo


Passei para desejar um bom domingo para todas e já agora... uma excelente semana.
Beijocas
Guidich@
PS: Obrigado pelos comentários e pela força k me têm dado.

4 comentários:

Algodão Doce disse...

Olá!
Espero que o fim-de-semana tenha corrido bem...mas já lá vai!
Boa semanita!
Beijinhos doces

Mishi disse...

Uma óptima semana querida. :)

Beijinhos grandes

AnaLua disse...

Boa semana linda :)
Bjocas

O meu diário disse...

Olá, minha querida, claro que tb vais ter a mesma determinação do que eu, o que custa é o inicio, depois uma pessoa acostuma se, e já é um modo de vida

mil jinhos e uma óptima semana