Agora é de vez!

Decidi que vou emagrecer! Não pelos outros, mas por mim. Não quero continuar a ser a "Gorda"!... Aqui vou postar as minhas conquistas, as minhas derrotas... Conto com vocês para me darem apoio, pois foram vocês que me levaram a iniciar esta caminhada.
Obrigado

Esta é a minha caminhada

quinta-feira, 12 de abril de 2007


Pois é!! Acho que é mesmo isso k eu estou a precisar. Um grande puxão de orelhas!
Comecei com tanta vontade e optimismo e agora depois de algumas asneiras não consigo entrar nos eixos.

Sinto-me super mal com isto, mas é verdade!

Depois do fim de semana prolongado não consegui voltar a fazer a dieta sem deslizes. Parece que há uma força maior que não me deixa emagrecer. Às vezes parece que até oiço uma vozinha atrás de mim a dizer: Come! Come! Come!...Sei que pareço doida, mas é a realidade!!

Talvez tivesses razão Mishi... devia ter ido à nutricionista, mas não fui capaz. (Um beijinho para ti.)

A verdade é que nem quero pensar nas consequências dos meus erros.
Ando super inchada... parece que andam atrás de mim com uma bomba de ar a encher.

Queria ser capaz... acreditem! Mas desespero quando não vejo resultados.
Já há alguns dias que a Dª balança não me dá uma alegria.


Amanhã é dia de pesagem para muitas de vós. Desejo que os vossos resultados sejam à altura das vossas expectativas. Eu irei depois a cada cantinho saber os resultados.
Ainda bem que amanhã já é sexta. O pior é o tempo que parece não vai estar muito bom. Estou a escrever este post e lá fora soam os trovões.

A chuva não tarda a cair.
Fico por aqui.

Beijocas a todas
Guidich@

8 comentários:

O meu diário disse...

Olá minha querida, o desespero não é amigo da Reeducação alimentar, tem calma, pois se fizeres tudo correctamente, acredita que vais ser recompensada, mas DESISTIR nunca ...

eu no meu processo de emagrecimento, recorria á blança, mas tb tirava as minhas medidas, referentes á anca e a cinta, é que por vezes, a D. Balança não dita descida, mas nós perdemos volume


por isso, tem calma, e lembra te sempre, neste periodo é essencial, persistencia, rigor, desciplina, e ser optimista

e tudo correrá bem

mil jinhos e um optimo fim de semana

@n@ disse...

ola linda então andam atrás de ti a dizerem coisas tolas esse diabinho tem que levar porrada,,lol
beijocas bom fds

Mishi disse...

Olá querida Gui!
Não te quero assim, tão desanimada.
Pensa no peso que já perdeste, pensa que já és uma vencedora, pensa que consegues! Porque todas nós conseguimos!!

Muito optimismo, muita força de vontade. Pede ajuda à nutricionista, não te afastes nem dela, nem de nós!

Minha querida deixo-te um grande beijo, e muita força!

Algodão Doce disse...

Olá!
Não vou dizer que é fácil...porque sei bem o quanto é difícil...mas olha tenta levar um dia de cada vez...o amanhã logo vemos...
Beijinhos doces e bom FDS

Eu disse...

Oi!
Minha querida eu compreendo como tu andas, porque eu também estou com retenção de liquidos , mas tenho controlado com chás diuréticos, hoje lá postei + um.

E estou a conseguir muito bons resultados, não Desanimes.

A Mishi tem razão e falo por mim também a melhor coisa que fiz foi ir a uma Nutricionista, que me tem orientado e ajudado muito.

Quanto ao diabito, afoga o fulano. Assim já não te atormenta (risosss )

Vais ver que tudo vai correr bem.

Bjo e Votos de Muitos Sucessos!!! e Bom Fim de Semana

AnaLua disse...

ola querida! tem calma, o importante é teres calminha e muita persistencia... vais ver que vais conseguir alcançar tudo aquilo que desejas:) e nao te esqueças que a tua luta nao é solitaria :p
BJS E BOM FDS

Claudiacva disse...

Querida, esse teu estado não é amigo de RA eu sei e sinto isso muitas vezes, mas depois ignoro o diabinho e procuro os meus anjinhos que são todas vós e ganho novo alento para continuar. Força todas somos vencedoras não podemos é desistir. Beijinhos grandes e com findi.

Co(S)mic Gal disse...

Ola!! é a primeira vez que cá passo! Era para te desejar mt sorte para a tua dieta e vais conseguir!
Força
BOm Fim de Semana e Beijux