Agora é de vez!

Decidi que vou emagrecer! Não pelos outros, mas por mim. Não quero continuar a ser a "Gorda"!... Aqui vou postar as minhas conquistas, as minhas derrotas... Conto com vocês para me darem apoio, pois foram vocês que me levaram a iniciar esta caminhada.
Obrigado

Esta é a minha caminhada

terça-feira, 17 de abril de 2007

Que lindo dia!


Pois é.. hoje está um dia lindo! Muito sol, muita luz.... hoje cheira mesmo a Primavera.

Sabe mesmo bem sair de casa num dia como o de hoje. O pior é que é para trabalhar... Eu abro sempre a janela para entrar o calor, mas não é a mesma coisa. Tenho mesmo pena de não poder estar lá fora. Adorava viver ao pé do mar!! Adoro a praia, a brisa do mar... a areia... a Primavera... o Verão... rssss


Bem, mas vamos lá falar de coisas sérias.

A minha dieta não anda nem desanda... Amanhã vou à nutricionista e vou ter uma conversa com ela, pois preciso de ajuda para me encontrar. Já sei que vai dar-me um raspanete, mas não faz mal. Quer dizer... vai dar-me dois raspanetes, o desta semana e o da semana passada.

Eu sé tenho é de aceitar. Depois contarei como foi.


Keria desejar umas boas férias à Lau e keria dar muita força à Estela, à Cláudia e à Mishi!


Beijocas para todas

Guidich@

4 comentários:

AnaLua disse...

dia maravilhoso, bom dia alegria :) Bjokas

Estela disse...

Olá minha querida, muito obrigada pelas palavras de ânimo! O mesmo para ti, não sou nada de lamentos, mas só quem passa por estes pesos e estas dificuldades como nós é que compreende, todos os outros acham que é fácil, não é?
Muitos beijinhos e, mais uma vez, obrigada pelo carinho!

Algodão Doce disse...

Olá!
Cá para os meus lados a dieta tb anda a patinar...
enfim...temos de acreditar que melhores dias virão!
Beijinhos doces

O meu diário disse...

Olá minha querida, realmente o dia esteve fantastico, eu tenho a sorte de morar pertinho do mar, e basta ir ao meu quarto e ver a praia e sentir a brisa, mas só fico com pena, é que trabalho + filhote + lides domesticas, fico sem tempo para nada ...

a minha nutricionista, tb adora me ralhar e da ultima vez ficou possuida comigo ...lol ... disse que de história e de alunos entendia eu, mas de dietas entendia ela, tudo por causa , dos hidratos de carbono

mil jinhos